Acompanhe nossos projetos nas redes Sociais

Perguntas Frequentes (FAQ)

Aceitamos cartões de crédito (Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Hipercard, Aura, Elo), boleto bancário e PIX.

O prazo de envio é de 2 a 5 dias úteis e o prazo médio de entrega é de 10 a 20 dias úteis após o envio. O prazo pode variar dependendo do tamanho do produto, da localidade, da demanda e de feriados. Você pode acompanhar seu pedido em nosso site

Sim! Utilize o link de rastreamento em nosso site e insira o código de rastreio enviado por e-mail. Lembre-se que os Correios podem levar de 3 a 7 dias para disponibilizar o código no sistema.

🕔 seg. à sáb. 10 às 19h ( Domingo e Feriados fechado)

📧 contato@luzlight.com.br

Envio e Pedidos

Somos uma loja online e não possuímos loja física. Seus pedidos são enviados diretamente de nossos fornecedores na Ásia, Europa e Américas.

Nossos fornecedores estão localizados na América do Norte e do Sul, Europa e Ásia. O produto será enviado do estoque mais adequado para garantir o frete grátis e o prazo de entrega.

Se você comprou mais de um item, eles podem ser enviados em pacotes separados e em datas diferentes, dependendo do estoque de cada fornecedor. Alguns produtos também podem ser enviados em partes por segurança. Fique tranquilo, todos os itens chegarão!

Não. Os preços em nosso site são finais e já incluem possíveis taxas de importação. Em raras ocasiões, se houver alguma taxa, nós nos responsabilizamos pelo pagamento.

Outras Perguntas

Não, após finalizar a compra, não é possível adicionar produtos. O cliente deverá realziar um novo pedido neste caso.

Até 48 horas, mas a maioria das compras é aprovada imediatamente.

Sim, mas apenas antes de finalizar a compra.